ALUMNI DA CATÓLICA ESTÃO MOBILIZADOS PARA AJUDAR A INTEGRAR REFUGIADOS DA UCRÂNIA

A AACL está a constituir uma base de dados com as oferta de emprego que toda a comunidade da Católica disponibilizar a refugiados que estão a chegar ao nosso país.

MB

Mariana da Silva Botelho

Publicado a 14-03-22

ALUMNI DA CATÓLICA ESTÃO MOBILIZADOS PARA AJUDAR A INTEGRAR REFUGIADOS DA UCRÂNIA banner

Questionário aqui.


Esclarecimentos adicionais pode contactar-nos  para alumni.association.clsbe@ucp.pt ou +351 911 995 384.

Estamos solidários com o povo ucraniano e com os milhões de refugiados. Portugal está a receber muitos destes refugiados e queremos, como sempre, recebê-los bem.

A ALUMNI ASSOCIATION CATOLICA-LISBON (AACL) quer colaborar com este objetivo solidário. 

Com o contributo da comunidade ALUMNI da Católica e de toda a Universidade vamos proporcionar ofertas de emprego o mais adequadas possível às qualificações dos refugiados. Sabemos que muitos deles são altamente qualificados e Portugal precisa de recursos humanos.

A AACL está a constituir uma base de dados com as disponibilidades de oferta de emprego que nos fizerem chegar para vir a preencher com os refugiados que estamos a receber no nosso país. 

Por isso contamos consigo e com a sua empresa. Se pode integrar alguns destes profissionais ucranianos preencha o questionário aqui. O preenchimento é simples e apenas são pedidos os contactos da organização que representa, do interlocutor para este processo e a descrição das oportunidades de trabalho que tem para oferecer. Os dados recolhidos serão transmitidos à Plataforma de Apoio aos Refugiados do Serviço de Jesuítas (PAR-JSR) que coordenará globalmente o processo e não serão cedidos individualmente aos candidatos ou a terceiros. Apenas deverá ser contactado pela AACL ou pela PAR-JRS.

Dê o seu contributo e seja solidário!

2450

0

0