Together we shape the Future

Apresentação do futuro Campus Veritati e da iniciativa "Together we shape the Future"

MB

Mariana da Silva Botelho

Publicado a 15-02-22

Together we shape the Future  banner
É com este mote que a Reitora, Isabel Capeloa Gil, acaba de apresentar o futuro Campus Veritati. Para a Reitora: "o projeto Campus Veritati é um motor de transformação para a Universidade Católica, que com ele cresce, melhora e desafia o mundo universitário." 
 
A sessão de apresentação do novo Campus contou com a intervenção da presidente da Associação de Alumni da Católica,  Leonor Machado Branco que na sua alocução sublinhou que “é com muito orgulho que temos visto a Católica crescer em dignidade, em reconhecimento e estar cada vez mais bem posicionada entre as melhores escolas. Como antigos alunos sentimos muito orgulho neste novo projeto e é por isso que queremos que a Casa continue a crescer”.

Este evento contou também com uma mesa redonda em que participaram os Doadores Fundadores do Campus Veritati que se congratularam com este investimento da Universidade explicitando o seu apoio. A sessão de lançamento ficou ainda marcada pela palestra de António Horta Osório, alumnus da UCP, sobre "Desafios macroeconómicos a nível nacional e internacional" a quem, entretanto, foi atribuído o grau de Doutor honoris causa pela Universidade Católica.

Acompanhe estas e outras novidades relacionadas com a sua Associação, aqui no nosso site.
 

699

0

0