Bem-vindo ao portal da sua Associação

Depois de vários meses de dedicação, é com enorme prazer que lançamos o Portal da AACL, que será uma peça-chave para o futuro da nossa associação, quer como uma importante ferramenta de captação de novos Associados, como por nos permitir ter uma presença mais constante junto da nossa comunidade.

Nuno Loureiro photo

Nuno Loureiro

Publicado a 08-06-21

Bem-vindo ao portal da sua Associação banner
No contexto do novo mandato da Direção (2019-2022), foi definida a “Adaptação 4.0” como um dos desafios chave, tendo sido desenhada uma estratégia digital que permita suportar e potenciar as atividades da Associação.

Nesse sentido, ao longo do último ano, temos vindo a trabalhar afincadamente no desenvolvimento e lançamento do nosso portal web, que acreditamos vir a ser uma peça-chave para o futuro da nossa associação, quer como uma importante ferramenta de captação de novos Associados, como por nos permitir ter uma presença mais constante, valiosa e diversificada junto da nossa comunidade.

A partir deste momento, qualquer Associado com situação regular poderá aceder a eventos, artigos e parcerias exclusivas, bem como consultar a nossa base de dados de Associados para recuperar velhas amizades ou criar novos contactos profissionais.

Adicionalmente, procurámos garantir, como princípio fundamental desta plataforma, que a mesma fosse não apenas da Direção, mas de todos nós. Por isso, qualquer Associado poderá propor a publicação de uma iniciativa que seja enquadrável na nossa atividade – para o efeito bastará:

  1. Clicar no botão (+), presente no cabeçalho da página;
  2. Escolher o tipo de elemento a criar (i.e. evento, artigo ou parceria);
  3. Preencher e submeter o formulário respetivo;
  4. Aguardar o contacto dos nossos serviços.

Gostaríamos também de agradecer a colaboração da sociedade de advogados Vieira de Almeida que nos ajudou na garantia da conformidade da plataforma com os requisitos legais em vigor, bem como na devida redação das políticas, documentos e disclaimers legais obrigatórios.
 
Aproveitamos também para referir que estamos abertos a uma parceria para financiamento do nosso website, quer para suporte aos seus custos de manutenção, como para investimento em novas funcionalidades. Caso tenha interesse, por favor contacte-me através do meu perfil (Nuno Loureiro).
 
Por último, juntamente com o lançamento do nosso portal, em adição ao nosso Facebook, apresentamos também as nossas novas páginas em redes sociais em LinkedIn, Instagram, Twitter e Youtube – que pedimos que “sigam” desde já.
 

Esperamos que o lançamento da nossa plataforma e redes sociais seja um passo importante para evolução da nossa Associação, desejando que toda a comunidade usufrua deste novo espaço digital. 

 
Caso tenha alguma questão, não hesite em contactar o nosso secretariado (vide contactos no rodapé da página).

1065

0

1